segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Blog do Maia

Este comentário foi aprovado, o que me permite divulga-lo.

Você terá meios de encontrar o texto que o originou.

Vá ao Blog, Atualmente tudo é encontrável na Internet.
Já agradeci ao Larry e ao Sergey pela criação do Google.

Este o texto:

Hi Dr.Maia,

agradeço a sua informação. Recebi com a surpresa de todos que o acompanham, ponderei comigo que a tensão da presente luta tinha tido um desenrolar previsível, e muitas outras coisa que se pensa.
Somos todos terminais é o dito correto e é precisamente o que trata o meu http que aparece quando clicam sobre o meu nome em azul. Tudo se resume no tempo de sobrevida. 90 anos, 60 anos, quanto queremos ter de sobrevida, normal ou pós doença? A seguinte questão é: e o que vou fazer com este tempo? As respostas virão e toda a grandeza de uma pessoa se reduzirá à sua resposta.

Me vem a lembrança de seu comentário a uma questão no Blog: “sim, mas Bill Murray só saiu do circulo de horror quando aprendeu a amar”.

Já nos dava uma lição. Continua dando. De repente ficamos muito pequenos…

-------------------

Nenhum comentário: